domingo, 16 de agosto de 2009

Sofrimento com nome de dor

Me diga porque você é tão difícil de esquecer?
Talvez eu nunca possa entender
Não há um jeito de voltar
Está escrito no seu olhar
Você está com ela agora
Minha solução é ir embora
E eu observo ao redor
Esse sentimento vai ficar pior
Por que não consigo encarar a verdade?
Estou vivendo uma realidade
E eu realmente não sei o que fazer
Na minha vda só consigo sofrer
Mamórias que deveriam sumir
Somente eu posso sentir
A dor do constrangimento
Só me causa mais tormento
Mesmo assim não abeixarei meu olhar
Sei que esse tormento não vaii acabar
Seguindo em frente vou atrás do que amo
Com confiança de que conquistarei
Porque sei que nunca errei
Em escolhê-lo como meu amor
Mesmo que isso me traga muita dor!

by:: Shayana_♥ Lopes_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário