segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Existe Alguém Ocupando o Meu Lugar




Porque com você me sinto assim?
Sei que será ruim pra mim
Há um alguém que ainda ama você
Será que você ainda não vê?
Já vi o STATUS do seu perfil
Vejo que você à feril
Tenho medo de sofrer repetidamente
Esse sentimento ficará pra sempre
Aqora você me trocou
Por aquela que você magoou
Jurou
Acabou
Machucou
Pensei que era diferente
Você estava mais à frente
Me usou
E me abandonou
Até hoje eu sofro
Pra você isso foi um jogo
Vi as chamadas no seu celular
Você ligava pra ela sem parar
Gastou 50 minutos do seu tempo
Com alguém que dizia não haver sentimento
Agora que eu terminei
Tenho certeza que errei
Em escolhê-lo como meu amor
Me trazendo assim muita dor..


By:: Shayana_♥Lopes_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário