quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ainda não acabou '




Outro dia amanhece,
Eu continuo sozinha,
Você não está aqui comigo,
Eu nunca soube dizer adeus,
Toda vez que olho pra você, você não está sozinho.
Sinto meu corpo estremecer,
Ainda preciso de você.
Pode ser que eu tenha que voltar atrás,
Ficar sempre sozinha não me satisfaz.
Minha vida sempre foi você,
E agora fui te perder.
E meu coração vai ser sempre seu,
Sendo que você me perdeu.
Tenho que entender também,
O que fazer da minha vida sem ninguém.
Você não estava me esperando,
E isso está me matando.
Com tantas pessoas pra pensar,
Tenho que justamente em você lembrar?
Lembro do seu sorriso quando estávamos juntos,
Não consigo tirar isso da minha mente,
Este sofrimento ficará pra sempre.
Meu sonho acabou,
Porque você me desprezou?
Tente me olhar e provar que seu sentimento acabou.
Mas com o tempo parando,
Me escondo assim pelos cantos.
Não terá perdão pelo que você fez,
Espero que não aconteça outra vez .


By:: Shayana_♥ Lopes_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário